Instalação de Película Antivandalismo em BH!

Instalação de Película Antivandalismo em BH!

Mais comumente citada como película semi-blindada ou película blindada, a película antivandalismo possui diversas alternativas de tonalidades legalmente autorizadas pelo Código de Trânsito.

O insulfilm antivandalismo proporciona, além de segurança adicional devido ao aumento da resistência dos vidros, a privacidade, redução do calor e rejeição de 99% dos nocivos raios ultravioleta.

Pensando nisso, para quem está interessado em usá-lo no seu próprio veículo ou está apenas curioso, este conteúdo trará algumas informações bastante relevantes.

Para que serve insulfilm semi-blindado?

O insulfilm semi-blindado é uma película de proteção que é aplicada nos vidros e é capaz de aumentar a resistência da superfície em até 5 vezes e fazer com que os estilhaços sejam retidos em caso de impacto.

O uso mais comum do insulfilm de segurança é em carros, mas também pode ser utilizado em vidros de comércios e residências. Essa película ajuda a proteger esses lugares, sendo um reforço a mais nas medidas de segurança.

Quais são suas vantagens?

  • A principal vantagem que o insulfilm semi-blindado oferece é a sua ação contra impactos, o que pode dificultar e até mesmo impedir a ação de invasores. Os bandidos costumam quebrar os vidros dos carros para tentar roubar o que tem no seu interior ou o próprio veículo.
  • Como dissemos mais acima, ele consegue bloquear a formação de estilhaços. Então em caso de impacto, seja pela ação de bandidos ou em um acidente, ele protege os passageiros contra cortes.
  • Outras duas grandes vantagens que pouca gente conhece são o fato de ele conseguir controlar a poluição sonora em até 30%, o que é ótimo em cidades com trânsito intenso. Além disso, a sua capacidade de proteger a cor e a transparência dos vidros, melhorando a visibilidade do motorista.
  • Este produto não protege contra projéteis, como tiros de armas de fogo, não substituindo a blindagem completa. No entanto, ele é uma alternativa de segurança muito mais acessível que a blindagem completa, que é algo muito caro.

Essas características da película semiblindada permitem maior conforto térmico e perfeito conforto visual, mesmo dirigindo à noite.

Com a aplicação de insulfilm blindado nos vidros automotivos, agrega-se alta resistência contra impactos. Em caso de quebra do vidro, os estilhaços permanecem aglutinados na camada adesiva da película, oferecendo maior segurança ao motorista e passageiros.

Isso só é possível devido às múltiplas camadas que compõe este window film, cuja tecnologia é o que há de mais moderno atualmente em película de segurança para vidros.

Sua espessura é mais grossa e densa que as películas não destinadas a este fim.

O uso desta película automotiva tem se tornado cada vez mais comum, pois a violência cresce no trânsito dia após dia e até mesmo parar momentaneamente em um semáforo pode significar alguns minutos de tensão.

Como funciona a película semi-blindado?

Sua composição é à base de camadas ou lâminas de poliéster super resistente que aumenta a capacidade de absorver impactos, principalmente os impactos concernentes a golpes.

O vidro pode quebrar, mas a película antivandalismo atuará como camada protetora, evitando o estilhaçamento dos vidros.

Este window film específico para segurança tem a capacidade de dificultar a ação de vândalos e assaltantes que tentam adentrar no interior do veículo por meio da quebra dos vidros.

Além disso, colisões podem ser minimizadas ao evitar que os vidros se rompam totalmente e os estilhaços firam que está dentro do veículo.

Assim, a película antivandalismo funciona como uma barreira resistente, protegendo contra impactos deliberados ou não.

Esta película pode ser aplicada também no segmento arquitetônico, como janelas, varandas, sacadas, guaritas, vitrines e outros.

Para mais detalhes entre em contato conosco:

Curiosidades Insulfilm

Decoração Insulfilm

Dicas Insulfilm

Insulfilm

Insulfilm nos Bairros de Belo Horizonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.