
Como tirar o insulfilm do carro sem estragar o vidro?
Insulfilm é uma marca que acabou virando sinônimo da película para vidros, muito utilizada por proprietários de veículos basicamente para fornecer mais segurança e estética ao carro, embora na verdade, tenha surgido para outra finalidade, que é a redução de luz solar dentro do automóvel. Muitos gostam, poucos odeiam. E nesse caso, como tirar o insulfilm do carro?
► DICAS PARA EMBALAR E PROTEGER BEM OS VIDROS NA MUDANÇA
A realidade é que a retirada do insulfilm está pouco relacionada com a estética do veículo no geral, mas devido ao fato de que, dependendo da idade do carro ou dos cuidados que não foram totalmente observados pelo proprietário do automóvel, o material pode estar enrrugado, ressecado, rasgado ou riscado.
Dessa forma, a estética fica prejudicada e a visibilidade ainda mais – especialmente à noite – bem como a segurança comprometida, revelando mais do interior do carro e seus ocupantes. Com altos índices de violência no trânsito brasileiro, este último se tornou prioridade na instalação do insulfilm.
► QUAL O MELHOR INSULFILM? DICAS PARA ESCOLHER O INSULFILM IDEAL!
Então, como já dito, o insulfilm pode ser retirado nesses casos e para isso é necessário alguns procedimentos para que o mesmo seja removido por completos e sem danos à transparência e aparência do vidro original do veículo.
Via: noticiasautomotivas